O produtor cinematográfico Charles Roven, admitiu que supervisionar todos os filmes em desenvolvimento é demais para uma só pessoa.

Já foram introduzidas mudanças internas com a chegada do produtor Walter Hamada (IT, Invocação do Mal) como presidente das produções cinematográficas da DC. -leia mais aqui-  Agora Roven, ficou encarregado de trabalhar apenas nas sequências que ele já produziu daqui em diante.

Em recente entrevista ao portal Deadline, Roven comentou sobre as mudanças de seu papel dentro da DC Films e como elas serão bem-vindas, tendo em vista os futuros projetos do estúdio no cinema. Confira o que ele disse:

“Eu acho que o meu papel no momento é de me concentrar nas sequências, mas, você sabe, há alguns anos atrás, eu era um produtor de todos os filmes da Liga da Justiça e seus filmes de heróis individuais, mas ficou muito claro que, para ser um produtor desses filmes no tempo que a Warner Bros queria, era um trabalho muito grande para um produtor supervisionar “, concluiu.

Roven produziu a maioria das adaptações da DC no cinema, incluindo a trilogia Cavaleiro das Trevas e Liga da Justiça.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias