Em uma live organizada pelo The Nerd Queens, o diretor Zack Snyder se juntou à chamada no Zoom para discutir uma variedade de assuntos. Durante a transmissão ao vivo, Snyder revelou que a atriz Carla Gugino era a sua opção para interpretar a Mulher-Gato, caso o personagem fosse inserido no seu universo de filmes.

“Provavelmente eu diria que a Mulher-Gato da Carla [é perfeita]”, afirmou Snyder depois que uma fã a sugeriu. “Você teria que dizer, há um flashback de dez anos atrás, onde [Batman e Mulher-Gato] eram uma coisa. E então ele teve que prendê-la, eu não sei o que aconteceu, ou ele teve que deixá-la ir, e isso o ajustou. E agora, quem sabe o que ela está fazendo, ela está roubando algum tipo de antiguidades internacionais ou algo assim, e ele precisa se aposentar, e eles se encontram. Sim, eu acho que Carla é — sim, ela é boa.”

Gugino é uma atriz norte-americana, conhecida por seus papéis como Sally Jupiter em Watchmen, Ingrid Cortez na trilogia Spy Kids e Dr. Vera Gorski em Sucker Punch. Ela chegou a ser cotada na época, inclusive reagindo a uma notícia sobre interpretar a personagem.

Durante a live, Snyder mostrou também inúmeros storyboards do filme “Watchmen”, e um deles revelava uma cena deletada com a Sally Jupiter de Carla Gugino pisando no ditador alemão Adolf Hitler.

 

 

“Liga da Justiça Snyder Cut”, dirigido por Zack Snyder, chegará em 4 partes no streaming HBO Max em algum momento de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias