O roteirista e diretor do novo filme do Esquadrão Suicida, James Gunn, calou algumas especulações que envolvia um vazamento detalhando anúncios planejados para ser revelados durante o evento DC FanDome.

O vazamento – originalmente compartilhado no Reddit r/DCEULeaks – alegava entre muitas coisas, que o DC FanDome apresentaria o primeiro trailer oficial de “The Suicide Squad”, um teaser trailer de The Batman de Matt Reeves, um novo trailer de Mulher-Maravilha 1984, o anúncio de um projeto do Batman estrelado por Ben Affleck para o streaming HBO Max, o anúncio oficial do corte de diretor do filme Esquadrão Suicida (2016) de David Ayer e anúncios de elenco para filmes como Aquaman 2Shazam! 2Adão Negro e The Flash. O texto afirmava tudo isso citando que teve acesso as informações através de uma “fonte confiável”. Confira:

Em resposta aos trechos do vazamento que estão sendo compartilhados no Twitter, Gunn escreveu: “Desculpe prejudicar sua empolgação, mas isso não é real”. Gunn foi então perguntado por outro fã se todo o vazamento era falso, ou apenas parte dele. “Eu não sei”respondeu o diretor. “Algumas delas podem até estar certas disparando um tiro no escuro e atingindo o alvo. Mas parece ser inventado.”, conclui o diretor.

A convenção digital DC FanDome acontece no dia 22 de agosto.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias