O DC FanDome é um evento enorme que abrangerá todas as coisas DC – tão enorme, na verdade, que as atrações não poderiam caber tudo em um dia. Agora, o FanDome será oficialmente dividido em duas convenções separadas. Via: [CBR.]

No dia 22 de agosto, o DC FanDome: Hall of Heroes será realizado, mantendo a data originalmente agendada. No dia 12 de setembro, o FanDome apresentará sua segunda parte, intitulada DC FanDome: Explore the Multiverse.

O Hall of Heroes começará às 14h (Horário de Brasília) e acontecerá dentro da arena virtual projetada por Jim Lee. Em vez da programação anteriormente divulgada, que teve vários painéis apresentados em horários que aconteciam simultaneamente, o evento agora será uma apresentação de oito horas de duração, disponível para os fãs assistirem até três vezes durante 24 horas.

Durante este evento, os fãs poderão utilizar os recursos do DC FanDome, permitindo que eles criem sua própria “linha do tempo” visualizando o evento sob demanda. A DC disse que os fãs poderão “escolher sua própria aventura” através da oportunidade de mergulhar em horas de programação. Esta experiência de usuário estará disponível em todos os dispositivos móveis, bem como computadores desktop.

O FanDome (dia 22.08), também incluirá informações sobre um novo game do Batman, bem como detalhes  sobre o futuro dos filmes do Universo Estendido DC. Haverá painéis sobre Mulher Maravilha 1984O Esquadrão Suicida, O Flash, Adam Negro, Shazam! The Batman e Zack Snyder’s Justice League.

Snyder anunciou anteriormente que durante FanDome, ele revelaria qual é o título final do seu filme. Embora ele gostaria que o filme fosse intitulado Liga da Justiça de Zack Snyder, ele confessou durante a Justice-Con que ele não tem certeza de que seria o caso. O diretor Matt Reeves confirmou um novo trailer de The Batman durante o evento.

Confira o trailer lançado recentemente:

As atrações do WatchVerse, dedicado a produções televisivas, e o KidsVerse, voltado ao público infantil, ficaram para 12 de setembro. O segundo dia contará também com novidades de longas animados e novas sagas dos quadrinhos, como Joker War, Os Três Coringas e o painel dos Jovens Titãs com Kami Garcia e o quadrinista brasileiro Gabriel Picolo.

Confira o site oficial e como ficou a programaçãoneste link-.

 

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias