Em recente entrevista ao site Slash Film, David Ayer, o diretor do primeiro Esquadrão Suicida, falou sobre o filme “Sereias de Gotham”, projeto que seria protagonizado por Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa.

“Acho que está paralisado”, afirmou.

O projeto contaria com o retorno do Coringa de Jared Leto, mas ao que tudo indica, não há previsão para a produção sair do papel. Talvez a boa receptividade de ‘Aves de Rapina‘ seja o impulso necessário para que esta nova equipe chegue as telas de cinema.

Will Smith e David Ayer

David Ayer também comentou sobre a possibilidade de fazer uma sequência do seu filme “Esquadrão Suicida”. Hoje a equipe de vilões está nas mãos do diretor James Gunn, e ao que tudo indica, será um retcon do primeiro filme.

Eu tive a chance de fazer uma sequência, mas segui outro caminho.” disse Ayer.

O diretor comentou também que ainda pretende trabalhar novamente com adaptações de quadrinhos, mesmo reconhecendo as dificuldades em abordar o gênero.

Eu amo a criação desses mundos, o poder de suas propriedade intelectuais e os fãs. Porém é perigoso. É como fazer malabarismo com motosserras, mas sou atraído por isso e definitivamente é uma arena onde estarei novamente. completa o diretor.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias