Um filme do Cyborg foi anunciado lá em 2014 e desde então pouca coisa foi dita de forma oficial. Aparentemente, o filme do super-herói parecia estar ficando de lado, porém, o ator Joe Morton, que interpretou o cientista Silas Stone, o pai de Victor Stone, em Batman vs Superman e Liga da Justiça afirmou que o filme do Cyborg continua em desenvolvimento.

Segundo em entrevista dada pelo ator, Cyborg já tem previsão de gravações para 2020. Porém, o ator destacou que ainda não viu nenhum roteiro do longa. Ainda segundo Morton, existe muito material gravado para Liga da Justiça: “Há muito mais filmagens. Eles mudaram completamente a história”.

Com essa informação, o ator acabou dizendo que esse material gravado pode ser usado no filme do Cyborg: “Infelizmente, eu não posso contar qual é a história original porque pode acabar fazendo parte do filme do Cyborg. Sim, teve uma grande chance uma vez que eles decidiram que iriam fazer o longa”.

Apesar de não ter visto o roteiro do filme, Morton afirmou que há uma ideia central para o filme: a família Stone“A ideia é lidar com a família para acompanhar a evolução dele (Victor Stone) se transformando no Cyborg”, comentou o ator.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias