Coringa | Zazie Beetz pode se juntar ao elenco do filme de origem do vilão

Segundo o site norte americano Hollywood Reporter, a atriz Zazie Beetz, conhecida pela personagem Domino em Deadpool 2, estaria em negociações para uma participação no filme Joker para viver uma mãe solteira e possível par romântico do homem que irá futuramente se tornar o Coringa, personagem confirmado que será interpretado por Joaquim Phoenix.

Este rumor aumenta mais ainda expectativa da adaptação deste filme solo de um dos vilões mais famosos da DC ser A Piada Mortal, escrita por Alan Moore em 1988, uma das histórias mais marcantes do personagem.

A produção do longa esta a cargo de Todd Phillips, e este filme terá como inspirações obras como Touro Indomável e Taxi Driver, de Martin Scorsese. O longa também deve possuir um orçamento na casa de 55 milhões dólares,  uma quantia considerada modesta para produções blockbuster.

A estreia esta marcada para outubro de 2019 com suas filmagens iniciando ainda este ano. Este filme solo pode ser o lançamento de um selo de filmes da DC nomeado DC Dark ou DC Black.

Avatar

Ricardo dos Santos

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *