Coringa | “Vai direto para o Oscar”, afirma diretor do Festival de Veneza sobre o filme

Coringa será exibido durante o Festival de Veneza, que começa nesta quarta-feira (28). Famoso por se tratar de um dos mais importantes eventos antes da temporada de premiações, o diretor do festival Alberto Barbera declarou ao Variety suas expectativas para a atual edição e fez questão de destacar o filme protagonizado por Joaquin Phoenix.

Segundo Barbera, a indústria cinematográfica norte-americana está em transformação, muito devido as negociações envolvendo estúdios, e que mesmo assim, com menos longas de qualidade, não haverá escassez de bons filmes. Sobre a Warner Bros., Barbera definiu Coringa como um filme deliciosamente corajoso. E o diretor do Festival de Veneza não parou por aí em relação ao filme dirigido por Todd Phillips.

“É o filme mais surpreendente que temos este ano. Este vai direto para o Oscar, mesmo que seja barulhento, sombrio e violento. Tem incrível ambição e alcance”, afirmou Barbera em relação a Coringa.

O Festival de Veneza acontece até o próximo dia 7 de setembro, até lá mais impressões sobre Coringa devem ser divulgadas. Segundo publicação da conta oficial do filme no Twitter, amanhã (28) será lançado um trailer inédito de Coringa.

Coringa estreia dia 3 de outubro nos cinemas.

Leonardo Henrique

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *