O diretor de ‘Coringa’, Todd Phillips, compartilhou no seu Instagram algumas imagens inéditas dos bastidores da produção, celebrando um ano de lançamento do filme. Confira:

“Não acredito que já se passou um ano (hoje) desde que lançamos o filme. E que ano tem sido. Algumas imagens aleatórias para marcar o dia … e, novamente, um grande OBRIGADO a todos vocês que amaram e apoiaram este filme (e Arthur) desde que lançamos os primeiros testes de câmera originais (setembro de 2018). Todos vocês ajudaram a transformar este filme no que ele acabou se tornando, e por isso sempre serei grato. Espero que todos estejam seguros e resistindo.” disse Phillips na publicação.

Depois de um ano da sua estreia, Coringa segue sendo lembrado como uma das grandes obras da DC nos cinemas. Recentemente, a produção foi indicada na categoria ‘Melhor Longa-Metragem Internacional’ no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

Confira aqui nossa análise do filme.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias