Estamos nos aproximando da estreia do filme solo do Coringa, e surgem alguns rumores sobre uma possível exibição teste do filme estrelado por Joaquim Phoenix mas, por ainda não ser uma informação oficial da Warner, consideramos ainda como possibilidades. Confira:

Queria mastigar isso por algumas horas antes de dizer qualquer coisa: CORINGA fez a exibição teste hoje à noite. É um filme que é casual em sua maldade, uma série de socos contínuos para o intestino. Se você gosta desse tipo de coisa, vai adorar. Se não … (eu gosto)

KC Walsh: As atuações estão ótimas, tudo mais parece uma história de origem forçada do Coringa. Mas é também um bom estudo do personagem algumas vezes, de um homem perdendo o controle. Parece que pode ser divisivo.

Brandon Smith: Divisivo como Homem de Aço ou divisivo como Mãe?

KC Walsh: Eu quero dizer que eu acho que algumas pessoas já decidiram que é um filme digno de Oscar, então, fora isso, vai ser difícil de dizer, não é bem o filme típico do gênero [de super-herói] e a coisa do Coringa pode dificultar mais do que ajudar.

Se estas impressões forem confirmadas oficialmente podemos esperar um filme que será inesquecível para os fãs DC e bons apreciadores do cinema. Coringa tem previsão de estreia para 4 de outubro.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias