Mais algumas imagens de bastidores do filme Coringa foram vazadas, e alguns detalhes interessantes foram apontados pelo the geek power: Além de confirmar que Thomas Wayne será um candidato à prefeitura de Gotham, as imagens mostram que o coringa de Joaquin Phoenix parece ter vários seguidores, muitos deles com placas pedindo para que ele seja o prefeito de Gotham, encarando-o como uma espécie de herói. Além disso, conseguimos ver na imagem Thomas Wayne, interpretado por Brett Cullen, sendo segurado por seguidores do vilão, com alguns deles segurando também placas insultando Thomas, chamando-o de fascista e dizendo “Culpem Wayne”:

 

Podemos arriscar dizer que existe alguma influência da HQ Batman – White Knight de Sean Murphy? Talvez, visto que a temática do Coringa querendo supostamente representar o povo contra autoridades é um tema forte na HQ. Segundo a sinopse oficial, Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A exploração de Phillips sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.

O diretor Todd Phillips também divulgou uma imagem em seu instagram, de Phoenix caracterizado como um palhaço:

Todd Phillips, mais conhecido por Se Beber, Não Case, assina o roteiro ao lado de Scott Silver e dirige a produção. Além de Joaquin Phoenix como protagonista, o filme terá Zazie Beetz (a Dominó de Deadpool 2) e o lendário Robert De Niro no elenco.

O filme estreia em 4 de outubro de 2019.

Sobre Daniel

Avatar

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Últimas notícias