Através do seu podcast, o ator Marc Maron revelou que fará parte do filme solo do Coringa, protagonizado por Joaquin Phoenix e dirigido por Todd Phillips. Confira um trecho do que disse o ator com um leve toque de piada:

“Sim, é verdade, pessoal. É verdade, senhoras e senhores. Fui adicionado no elenco do filme novo sobre o Coringa dirigido por Todd Phillips, estrelando Joaquin Phoenix e Robert De Niro, dois do maiores atores a darem a graça de suas presenças nas telas de cinema. Farei algumas cenas com eles. É claro que farei isso. Mas se tudo for deletado e não entrar no corte final, bom… É o karma!”

Segundo mais informações, o ator será um agente de um programa de entrevistas apresentado pelo personagem de Robert De Niro e faria parte direta do evento responsável pela loucura do Coringa.

 

Bryan Callen recentemente foi confirmado no elenco. Com direção de Todd Phillips e roteiro de Scott Silver, Coringa tem previsão de estreia para outubro de 2019.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias