Estamos acostumados a ver cena pós-créditos na maioria dos filmes de hoje em dia, principalmente nos baseados em quadrinhos. E parece que Joaquin Phoenix quis entrar nessa onda com Coringa!

O diretor Todd Phillips revelou, em conversa com o CBM, revelou que o protagonista sugeriu uma cena pós-crédito, mas com uma pegada mais antiga. ”  ideia de uma cena pós-créditos neste filme parecia errada, e um pouco leve demais para mim. Não seria algo que nós faríamos” ele começou dizendo.

E completou falando sobre a ideia de Phoenix: “Mas Joaquin disse que seria engraçado colocar os erros de gravação ao lado dos nomes, como eles faziam antigamente“. Mas talvez não combinasse muito com o filme, ou será que sim?

Coringa está em cartaz em todos os cinemas do Brasil, e arrecadou 93,5 milhões de dólares apenas no final de semana de estreia!

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias