A islandesa Hildur Guðnadóttir será a compositora da trilha sonora do filme do Coringa protagonizado por Joaquin Phoenix, de acordo com o site Film Music Reporter. Hildur ficou famosa por participar das composições de Sicario – Dia do Soldado, A Chegada e no recente Maria Madalena (este último que também possui Joaquin Phoenix no elenco). Vale notar a tensão apresentada em suas canções dos referidos filmes, o que nos confirma cada vez mais o tom sombrio do filme do palhaço do crime.

O filme, que será dirigido por Todd Phillips, promete ser mais “pé no chão”, principalmente no comparativo com outros filmes de super herói. O orçamento gira em torno do 55 milhões de dólares, enquanto a maioria das produções do gênero se mantém na casa do 200 milhões.

Lembrando que este filme se passará nos anos 80, o que só afasta mais a possibilidade do mesmo estar no universo compartilhado dos cinemas (DC Extended Universe).

O filme solo do Coringa tem estréia marcada para 4 de Outubro de 2019. Fique atento ao Terraverso para mais notícias sobre a produção, que está prometendo cada vez mais ser incrível!

Sobre Daniel

Avatar

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Últimas notícias