O jornalista Jeff Sneider, do The Tracking Board, usou o Twitter para publicar um trecho de um documento que indica a data do começo das gravações do filme solo do Coringa, em 1º de maio deste ano. Outro fator importante que consta na publicação é o interesse pelo ator Joaquin Phoenix para o papel principal, como já havia sido especulado no começo do mês. Confira:

Como já anunciado, o filme do vilão não terá nenhuma conexão com o DCEU e Martin Scorsese será responsável pela produção. Todd Phillips (Se Beber Não Case) assina o roteiro e a direção do longa que pretende mostrar a origem do personagem e seu histórico de crimes em uma Gotham dos anos 80, ainda sem data para estrear.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias