O sábado 21 de setembro de 2019 ficou marcado com as comemorações do Batman Day no ano em que Homem-Morcego celebra seu 80º aniversário. São Paulo foi uma das cidades do mundo que recebeu o Bat-Sinal, fãs puderam aproveitar diversas promoções de clássicas histórias em quadrinhos e por aqui rolou uma reunião de matérias especiais sobre o vigilante de Gotham.

Mas… E o Coringa, que para muitos é o maior vilão do Cavaleiro das Trevas, seria merecedor de um dia só pra ele, exclusivo dele… Será?

Tudo começou quando o dublador do Coringa em animações e games, Mark Hamill, foi ao Twitter para homenagear o Batman.

Nos comentários, alguns fãs sugeriram uma espécie de Coringa Day, e Hamill voltou ao Twitter para agradecer e não descartar seu apoio para tal ideia. Confira:

“Amo todo o seu apoio por um dia reconhecendo o Palhaço do Crime. O fato de não haver o Dia do Coringa pode ser o maior erro de todos”

Em 2020, o vilão completa seus 80 anos. No início do próximo mês, o Palhaço do Crime estreia seu filme solo. Coringa, protagonizado por Joaquin Phoenix e dirigido por Todd Phillips, chega aos cinemas no dia 3 de outubro.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias