Essa semana os fãs da DC tiveram um grande presente: a divulgação do trailer de Coringa (Joker). O trailer era muito aguardado entre o público depois de imagens promocionais atiçarem sua curiosidade. E depois da publicação — sempre — tem as teorias e descobertas de easter eggs, mas uma parece ter passado batido por alguns.

Acontece que poucas pessoas se atentaram, mas um dos grandes personagens que envolve o universo do Coringa na DC apareceu: trata-se de ninguém menos que Bruce Wayne. É verdade que sua aparição não era das mais óbvias, e nem das que tiveram mais tempo de tela, mas quem acompanhou a escolha do casting para o filme percebeu que era o nosso jovem Homem Morcego.

A aparição ocorre na cena em que Joaquin Phoenix força uma expressão de sorriso em uma criança do outro lado de uma grade, no minuto 01:46 do trailer. O jovem que o interpreta é Dante Pereira-Olson, que foi selecionado para viver o pequeno Bruce Wayne. Dante e Joaquin já trabalharam juntos no longa ‘Você Nunca Esteve Realmente Aqui’.

Ainda não viu o trailer de Coringa, quer ver o Bruce Wayne ou apenas rever? Aproveite e dê uma conferida aqui mesmo.

Coringa chega aos cinemas no dia 3 de outubro. O filme conta com Todd Phillips na direção e Joaquin Phoenix dando vida ao vilão.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias