Segundo informa o site ComicBook, Thomas Wayne será interpretado pelo ator Brett Cullen no vindouro filme do Coringa, que iniciou as filmagens recentemente.

Thomas Wayne originalmente seria interpretado por Alec Baldwin, que se afastou do projeto devido a problemas de agenda.

Brett Cullen é conhecido por inúmeros papéis em séries, como Person of Interest, Lost, Criminal Minds e NCIS, além de ter interpretado um congressista em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Resultado de imagem para brett cullen the dark knight rises

Brett à esquerda em Cavaleiro das Trevas Ressurge.

A produção do filme começou recentemente em Nova York, contando com um orçamento de US$ 55 milhões, considerado bem abaixo da média dos filmes de heróis. Fontes indicaram que a trama se passará nos anos 80, mostrando a origem do Coringa em um filme no estilo gangster (como Táxi Driver). Veremos a transformação de um civil comum para o palhaço do crime de Gotham.

Coringa será dirigido por Todd Phillips, a partir de um roteiro escrito pelo mesmo e por Scott Silver (8 Mile). Joaquim Phoenix estrela o filme, que tem previsão de estréia para 4 de outubro de 2019.

Sobre Daniel

Avatar

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Últimas notícias