Diferente do que havia sido noticiado anteriormente, o ator Alec Baldwin afirmou que não faz parte do elenco de Coringa. A informação veio primeiramente da EW e o próprio ator confirmou no USA Today que “não estou mais fazendo aquele filme” e continuou dizendo “tenho certeza de que há umas 25 pessoas que podem fazer esse papel”. Esperava-se que o ator viveria Thomas Wayne, pai de Bruce Wayne, no filme.

No Twitter, o ator voltou a negar sua participação no filme e faz isso ao “estilo Trump”, deixando a dúvida se tudo não passava de uma brincadeira.

“Deixe-me afirmar, para que fique registrado, que NÃO fui contratado para interpretar um papel parecido com Donald Trump no CORINGA de Todd Phillips.
Isso não vai acontecer.
Não.
Vai.”

O longa metragem será dirigido por Todd Phillips e promete um tom “mais realista” ambientado nos anos 80 e com um estilo parecido com Táxi Driver e Touro Indomável. As filmagens devem começar no próximo mês e o projeto possui orçamento estimado em 55 milhões de dólares.

Coringa tem data de estreia marcada para 4 de outubro de 2019.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias