O site Tracking Board divulgou que Adam Sztykiel (Foto) está em processo de negociação para ser o roteirista do filme solo do vilão da DC, Adão Negro, que terá como protagonista Dwayne Johnson.

Entre os últimos trabalhos de Adam estão “Diário de um Banana: Caindo na Estrada (2017), Alvin e os Esquilos: Na Estrada (2015) e a série Undateable. O filme, que ainda não possui data de estreia, também não oficializou seu diretor.

Jonhson produz em conjunto com Beau Flynn e Hiram Garcia, o trio já trabalhou em Baywatch (2017), Terremoto: A Falha de San Andreas (2015), Hércules (2014), entre outros.

Adão Negro é mais conhecido por ser o oponente de Shazam, que recentemente oficializou seu protagonista, Zachary Levy (Leia aqui). O encontro dos personagens no filme do herói chegou a ser especulado, mas não acontecerá. Shazam está em desenvolvimento e a estreia está prevista para abril de 2019.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias