Em entrevista ao DC World, Ray Fisher, ator que interpreta o Ciborgue no universo cinematográfico da DC, comentou a respeito das possibilidades de um filme solo do personagem e quem ele gostaria que fosse o diretor do longa.

“Eu sabia de Liga da Justiça. Zack explicou o plano geral e que havia potencial para um filme solo de Ciborgue no futuro. Assumindo que a história seja terrena e emotiva, eu amaria fazer um filme solo. Acho que Ciborgue tem o potencial para um filme de super-herói diferente de qualquer coisa que vimos. Se Zack voltasse para dirigir algum filme na DC, ele seria a minha escolha para a direção” comenta Fisher.

Até o momento o filme solo do Ciborgue é uma das produções DC que estão em pausa, o ator sempre confirmou que esta aberto a voltar a viver o personagem. A primeira participação do Ciborgue foi em Liga da Justiça lançado em 2017.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias