É isso mesmo amigos, o próprio Batman ainda não conseguiu ver o último capítulo da trilogia orquestrada por Christopher NolanBatman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. No entanto, Chistian Bale explicou o motivo em entrevista ao podcast Happy Sad Confused.

“Infelizmente, eu não consegui assistir este filme por conta de toda a tragédia de Aurora. Eu não consegui sentar e assisti-lo sem pensar nisso. Eu gostaria muito de conseguir, um dia”.

Para aqueles que não recordam, um homem armado atirou contra a plateia que assistia a estreia do filme, em uma sala de cinema na cidade de Aurora, no estado do Colorado. Na época, este foi considerado o maior atentado com armas de fogo dos Estados Unidos. 12 pessoas foram mortas e outras 70 ficaram feridas.

Bale em visita a vítimas e ao memorial

Ainda na época, o ator se mostrou bastante tocado pelo ocorrido, além de diversos, pronunciamentos chegou a visitar algumas vitimas e o memorial construído no local da ocorrência.

Sobre Shelton

Shelton Silva

Jornalista formado pela FAPCOM, iludido com a ideia de transformar o hobby em profissão. Um milhão de projetos na mente e outras centenas de páginas em branco. O objetivo é preencher uma de cada vez, um dia chego lá. A rotina certeira do desenrolar dos dias é meu pior inimigo, a arte e as paixões são minha fuga.

Últimas notícias