#CCXP19 | Gal Gadot, Patty Jenkins e trailer exclusivo agitam o último dia de evento

O domingo (8.12), último dia de evento da #CCXP19 começou com tudo para quem é fã da DC! O dia iniciou com a coletiva de imprensa de Patty Jenkins e Gal Gadot.

As duas chegaram na coletiva de imprensa com aplausos animados dos jornalistas presentes, e o foco das perguntas foi mais sobre o empoderamento feminino que Mulher-Maravilha traz desde o primeiro filme.

Durante a conversa, a diretora disse que já tem em mente o enredo do terceiro filme da heroína, já que sempre pensou nessa história como uma trilogia, mas ressaltou que muito pode mudar até lá. E Patty também disse que um filme das Amazonas será feito, o que deixou todos empolgados, mas que Gal não deve aparecer e ela não vai dirigir.

Quando perguntada se o famoso jato invisível iria aparecer nesse filme, Gal desconversou e respondeu apenas outra parte da pergunta, dizendo que a Mulher-Maravilha é uma deusa e por isso não precisa de armas. Ela tem sua tiara, seu laço, seus braceletes e sua força divina, e isso é tudo que ela precisa para enfrentar os inimigos. A atriz ainda ressaltou uma cena que a fez chorar quando assistiu, por sentir toda a representatividade que ela traz pra as mulheres. Gal disse que foi contar ao seu marido sobre o momento e o impacto que teve, e disse que talvez ele não tenha a mesma reação que ela teve, pois ele vê cenas assim com homens sempre nos filmes.

Depois, já durante o painel do filme, a diretora Patty Jenkins deu alguns detalhes sobre a Mulher-Leopardo, interpretada pela atriz Kristen Wiig. Conforme Jenkins a personagem se encaixa em uma ambiguidade de doce, meiga até ao extremo, quando se torna uma vilã verdadeiramente. Sobre o visual da personagem no filme, Jenkins afirmou que mesmo o filme com sua maior parte sem ajuda de recursos digitais, a Mulher-Leopardo foi criada com a ajuda de computação gráfica.

Gal Gadot revelou que esse filme será mais divertido do que o primeiro. Os personagens dançam, se divertem, propondo um tom mais leve para o enredo, momento típico dos anos 80, época em que o filme se passa.

O painel que teve transmissão simultânea no Twitter, revelou o primeiro trailer do filme. -Confira aqui-. Após a live, um vídeo com aproximadamente 1 minuto a mais do que o trailer divulgado mundialmente foi exibido aos presentes na CCXP. O destaque do vídeo foi o confronto entre Diana Prince e Max Lord. Além disso, a cena mostrou também o traje da Mulher-Leopardo. -Leia a descrição aqui-

Também durante o painel, posteres inéditos da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Mulher-Leopardo (Kristen Wiig), Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Steve Trevor (Chris Pine) foram revelados:

No painel da Warner, que antecedeu o de “Mulher-Maravilha 1984”, o diretor James Gunn e a atriz brasileira Alice Braga mandaram um recado para os fãs da CCXP19 direto do set de O Esquadrão Suicida. No vídeo, os dois estão em uma floresta e o diretor, que já esteve no evento, mandou beijos falando em português.

O diretor Matt Reeves, de “The Batman”, confirmou presença para a CCXP20 e promete “mostrar algo especial” para os fãs brasileiros.

Quem também esteve na CCXP hoje foi o nosso Superman, Henry Cavill. O ator esteve no painel da Netflix, divulgando a nova produção do streaming The Witcher. O ator não deu nenhuma declaração sobre o seu futuro como o Homem de Aço na DC Films.

O ator Ryan Reynolds, que interpretou o Lanterna Verde no filme de 2011, esteve promovendo Esquadrão 6 da Netflix. Reynolds até fez uma brincadeira, comparando alguns detalhes da produção do serviço de streamig com semelhanças na história do filme Liga da Justiça, afirmando que “esse é o Snyder Cut”. O público no auditório foi ao delírio com a citação.

CCXP19 ocorreu nos dias 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo. O festival ocupou um espaço de 115 mil m² com ativações de 15 estúdios e plataformas de streaming, 35 lojas especializadas em produtos com temática geek e 55 marcas que, segundo estimativa dos organizadores, tiveram faturamento de R$ 52 milhões. O Terraverso esteve presente em todos os dias de evento.

Facebook Instagram | Twitter

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *