Conforme o Deadline, a Warner Bros. anunciou o relançamento da trilogia do Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan em Hong Kong e Taiwan, antes do lançamento em meados de julho da mais recente produção do diretor, o filme ‘Tenet’.

Os três filmes: ‘Batman Begins’, ‘O Cavaleiro das Trevas’ e ‘O Cavaleiro das Trevas Ressurge’ – serão lançados ao longo de várias semanas. A primeira distribuição será em Taiwan a partir de 29 de maio.

Em Hong Kong, cujos cinemas reabriram há dois fins de semana, Batman Begins começará a ser exibido em 4 de junho, seguido pelo ‘O Cavaleiro das Trevas’ em 11 de junho e ‘O Cavaleiro das Trevas Ressurge’ em 18 de junho.

A trilogia do Cavaleiro das Trevas arrecadou US$2,46 bilhões em todo o mundo desde 2005. Esses relançamentos não são vistos para arrecadar grandes quantias de dinheiro – mas sim algo para agradar um público faminto para que os cinemas voltem a sua normalidade.

Não há nenhuma confirmação sobre o relançamento da trilogia nos cinemas brasileiros.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias