O produtor de vários filmes da DC Charles Roven, afirmou que tem planos de um filme solo do Caçador de Marte. Em entrevista ao CBR.com, Roven disse que sabe que há outros heróis antes na fila de prioridades, mas que não descartaria de forma alguma levar em breve o personagem para a telona.

Eu não diria necessariamente que prefiro fazer esse personagem, até porque sabemos que haverá um filme do Flash, sabemos que o Aquaman está vindo aí, acho que o Ciborgue também merece seu próprio filme, eu sei disso. Os fãs também estão clamando pelo Lanterna Verde, eu sei também. Mas eu sempre fui fã de J’onn J’onzz, o Caçador de Marte.

A DC segue embalada pelo sucesso de Mulher-Maravilha, filme solo que funcionou com grande fluídez. Já temos confirmado Shazam  –Leia mais aqui – para 2019 e Aquaman para o final de 2018. Com a boa receptividade de Liga da Justiça, a abertura para consolidação desse universo estendido, acaba por abrir precedentes para abordagens individuais desses heróis.

 

Leia nossa crítica -sem spoilers- de Liga da Justiça.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias