Mais um herói popular em outras mídias está ganhando a sua versão em live action. Jaime Reyes, o Besouro Azul mais popular entre os fãs, ganha sua primeira aventura solo pelas mãos do diretor Angel Manuel Soto.

A noticia é revelada com exclusividade pelo The Wrap, que confirma a primeira produção cinematográfica de um super-herói da DC estrelado por um personagem latino, com roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que foi responsável recentemente pelo remake de “Scarface” da Universal e “Miss Bala” da Sony.

Besouro Azul é o alter-ego já usado por três super-heróis diferentes na cronologia da DC, mas o filme terá como foco o adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro.

“É uma honra dirigir ‘Besouro Azul’, o primeiro filme de um super-herói latino para a DC.”, disse Soto em um comunicado ao The Wrap. “Quero agradecer sinceramente a todos na Warner Bros. e a DC por confiarem em mim para dar vida a Jaime Reyes. Mal posso esperar para fazer história juntos. ”

O filme começa a ser filmado ainda esse ano com o início de produção no outono dos EUA (entre setembro e novembro), Zev Foreman é confirmado como produtor executivo do longa pela Warner Bros.

Besouro Azul ainda não tem data de lançamento, mas outra versão do personagem pode ser vista atualmente em Justiça Jovem, que chega esse ano com uma quarta temporada intitulada ‘Young Justice: Phantoms’.

Sobre Juan

Juan Santos

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias