O médico americano Ed Hope recentemente analisou todos os ferimentos causados pelo Batman dentro da icônica cena do armazém no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça do diretor Zack Snyder e o veredito define que o Batman é monstruoso e causou muitas mortes lentas e dolorosas.

O médico comentou que vários dos ataques do Batman não são só fatais, mas causa um sofrimento prolongado, incluindo tamponamento cardíaco, contusões cerebrais, trauma torácico penetrante e lesões nervosas medianas. Ele compartilhou sua análise em seu canal no YouTube.

Das muitas lesões vistas no vídeo acima, uma notável a mencionar é o uso de sua arma de gancho pelo Batman para amarrar um agressor por sua artéria femoral. O médico interpretou esse ataque faz com que a pessoa não só sangre lentamente por sua artéria, mas também “quebre abertamente” seu osso do fêmur no processo.

Dr. Hope termina seu vídeo com sua opinião especializada sobre a contagem de mortes do Batman na cena do armazém no filme.

“Em resumo, o melhor palpite seria dois pacientes estáveis, quatro em estado grave, seis em estado crítico e quatro mortos.”, disse Hope.

Lançado em março/2016, ‘Batman vs. Superman’ foi dirigido por Zack Snyder e escrito por Chris Terrio e David S. Goyer. O filme é estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Jesse Eisenberg, Diane Lane, Laurence Fishburne, Jeremy Irons, Holly Hunter e Gal Gadot.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias