Durante uma recente entrevista para a revista britânica Healthy For Men, Cavill revelou suas impressões ao encontrar Ben Affleck para as gravações do filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça“. Confira o que disse o ator:

“Como a maioria das coisas na vida, você se coloca em um determinado nível, e eu pensei que estava em boa forma entrando naquele filme. Foi então que eu conheci Ben Affleck. O que me impressionou num primeiro momento foi o quão engraçado ele era. Nunca fui o tipo de cara que se envolveu em qualquer tipo de superação masculina, mas admito que fiquei um pouco intimidado, e isso me deu o desejo de insistir um pouco mais, porque Ben é realmente construído. O cara é enorme. Sou insignificante em comparação.”

“Ele é muito maior do que eu esperava, uma enorme presença e vasto porte físico. Eu tive que acelerar. Quando você vê essa montanha de um homem andando por aí, pensa: ‘Preciso ir à academia… ontem.’ Ben e eu não comparamos o bíceps ou vimos quem poderia fazer mais abdominais! Enfim, filmamos nossas cenas sem camisa separadamente e também não treinamos no mesmo lugar. Dito isso, você pode sentir que havia alguma forma de rivalidade, um clima de competição entre nós no set. Sempre haverá competição entre dois homens, se ambos querem ser super-heróis.” concluiu o ator.

“Batman vs Superman” estreou em 2016 e arrecadou R$872,7 milhões no mundo todo.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias