Durante uma conversa com Seth Meyers, o ator Michael Keaton comentou sobre sua experiência ao trabalhar com Jack Nicholson no filme Batman de 1989.

“A única coisa que aconteceu quando fiz o primeiro Batman foi que eu estava muito nervoso e constrangido por estar com Jack, porque ele é tão forte no filme, sabe, e acabou sendo ótimo”, compartilhou Keaton. “Nós nos tornamos amigos e tudo mais.”

Meyers questionou se Keaton achava que Nicholson estava ciente de como ele era intimidador para trabalhar e se ele “tinha que sair do seu caminho para ser desarmado”.

“Eu não sei se eu já pensei nisso dessa forma. Essa é uma ótima pergunta. Eu diria que sim, ele provavelmente estava bem ciente do seu poder. Ele tinha tanto poder na tela, você sabe, ele tem. Foi legal. Ele fez todo mundo se sentir muito, muito relaxado”, compartilhou Keaton. “Algum dia, em particular, eu vou te dizer como ele iria cumprimentar a tripulação pela manhã, mas eu certamente não posso fazer em rede nacional”, acrescentou com uma risada.

Michael Keaton retornará como Bruce Wayne/Batman no filme solo do Flash, com previsão de lançamento para novembro de 2022.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias