Um fan film do Homem-Morcego está concorrendo ao prêmio de melhor filme no Gen Con Film Festival 2018, evento nerd realizado em Indianápolis (EUA) do dia 2 ao dia 5 de agosto deste ano. O autor da obra é o cineasta brasileiro Elvis Del Bagno, “Um Conto de Batman: na Psicose do Ventríloquo” é um filme independente em formato de longa metragem, possui roteiro autoral e foca nas perturbações que o herói acumula a cada passo que avança sobre as questões de sua própria existência.

O projeto foi produzido por quatro anos, lançado em 2014 ao todo custou cerca de R$ 80 mil e recebeu diversos prêmios em festivais pelo mundo. Assista ao fan film do Batman abaixo:

https://vimeo.com/129305873

 

 

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias