A equipe “Bat in the Sun” se prepara para lançar um fã-filme do Homem Morcego intitulado “Batman: Dying is Easy”. Antes do lançamento do filme, um financiamento coletivo já arrecadou mais de US$ 57.000 no site IndieGoGo. Agora, um pôster oficial do filme foi lançado. Dying is Easy mostrará o ator Kevin Porter no papel de Batman, tendo desempenhado o mesmo papel em outras produções da equipe desde 2005.

A produção é descrita da seguinte forma no IndieGoGo:

“Queremos criar um curta-metragem com o Cavaleiro das Trevas e o Príncipe Palhaço, travado em uma batalha de palavras que dá uma visão aprofundada de seus personagens complexos. Isso é algo que ainda temos que ver em live action! Queremos dar aos fãs algo que eles sempre desejaram com esses personagens. Uma história psicológica e sombria de detetive com uma sensação de filme quase de terror. Este filme é criado pelos fãs para os fãs. Este filme contará com todos os figurinos, cenários e partituras originais!”

O elenco do filme também incluirá Vera Bambi como Hera Venenosa e Michael Madsen como Harvey Bullock. A data oficial de lançamento ainda não foi anunciada.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias