No início desta semana, Ben Affleck ficou sabendo de um caso muito especial, um menino refugiado de 11 anos chamado Mukuta, que é muito fã do Batman, atualmente está lutando contra um câncer em estado terminal.

Durante sua estada no Hospice Atlanta, Mukuta demonstrou amar muito o personagem. Como resultado, a equipe fez um pedido para que um animador vestido de Batman fosse ajudar a levantar o ânimo do garoto. Sabendo disso ninguém menos que o Shazam (Zachary Levi) fez um pedido especial para o Batman (Ben Affleck) via Twitter.

 “Não tenho nenhum Batsinal oficial, mas vou incentivar isso porque vale a pena. Ben Affleck, esse carinha realmente precisa de um Batman agora”.
De acordo com o E! Online, Affleck fez uma pausa nas filmagens de ‘Triple Frontier’ no Havaí para falar com o fã através de uma ligação em vídeo. o Hospice Atlanta descreveu o dia como memorável. O Ator também se ofereceu para ajudar a levar a mãe de Mukuta do Zimbábue para Atlanta e ficar ao lado de seu filho durante esse período difícil.

“A família de #HospiceAtlanta & Mukuta são muito gratos a @BenAffleck, que depois de sua conversa através do FaceTime com Mukuta ontem, ofereceu duas vezes para trazer a mãe do Zimbábue para se reunir com seu filho”, revelou o centro. “Um verdadeiro super-herói em ação!”.

Zachary Levi também agradeceu ao gesto do ator via Twitter.

“Nem todos os heróis usam capas. Embora, coincidentemente, alguns façam isso. Bravo, @BenAffleck. E continuemos com as orações por Mukuta.”

Ben Affleck é um defensor dos refugiados do Congo. Em 2010, ele ajudou a fundar a Iniciativa do Congo Oriental, que luta por concessão de subsídios, focada em trabalhar com e para o povo do leste do Congo.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias