O ator Ben Affleck assumirá mais uma vez o manto de Homem-Morcego no filme “The Flash” para 2022. Em entrevista ao THR, ele revela o seu sentimento sobre esse retorno.

“Eu fiz o Batman porque queria fazer isso pelos meus filhos.”, explica Affleck, que concordou em vestir o uniforme mais uma vez no The Flash. “Eu queria fazer algo que meus filhos adorariam. Quero dizer, meus filhos não viram Argo. Ele continua, “Zack [Snyder] queria fazer uma versão da graphic novel do Frank Miller, “Dark Knight”, que é uma versão muito boa disso.

Infelizmente, há muitas razões pelas quais as coisas saem do jeito que fazem no cinema, e só porque seu rosto está no pôster não significa que você está ditando todas essas coisas – e mesmo se estivesse, ficariam bem.” Ele acrescenta: “Usei o uniforme na festa de aniversário do meu filho, algo que valeu cada momento de sofrimento em Liga da Justiça.”

Affleck continua:

“Comecei a beber demais na época da Liga da Justiça, e é uma coisa difícil de enfrentar e lidar. Estou sóbrio há algum tempo, e me sinto muito bem – tão saudável e bem como já me senti. E o processo de recuperação do alcoolismo tem sido realmente instrutivo. Eu acho que é ótimo para as pessoas que não são alcoólatras, sabe? Tipo, “Seja honesto. Tenha integridade. Assuma a responsabilidade. Ajude outras pessoas. É um bom conjunto de coisas que eles ensinam a você. Levei um pouco de tempo para perceber – eu tive alguns deslizes, como a maioria das pessoas – mas eu me sinto muito bem. Se você soubesse quantos atores, diretores e escritores eram alcoólatras ou compulsivos de alguma forma – quero dizer, é a coisa mais comum do mundo em Hollywood. Trabalhei com atores que apareceram bêbados! E não fui eu. Eu bebi, tipo, sozinho na minha sala de estar e apenas desmaiei, como, com uísque. Mas eu fiquei sóbrio.”

Ben Afleck retornará em ‘Liga da Justiça Snyder Cut’, que será lançado em março no streaming HBO Max.

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias