Um capuz original do Batman, usado por Michael Keaton no filme do Homem Morcego, dirigido pelo Tim Burton em 1989, recentemente foi colocado a leilão.

O capuz projetado por Bob Ringwood, esculpido especificamente para a cabeça do ator. Embora este estilo específico de capuz tenha sido usado pelo Bat-Keaton durante todo o filme, o item à venda não foi finalizado pela produção nem usado durante as filmagens. O capuz mede 56 cm x 28 cm x 58,5 cm e é feito de borracha preta. Ele também apresenta detalhes esculpidos ao redor dos olhos, sobrancelhas, nariz e peito, bem como as “orelhas” do morcego, marca registrada do Batman.

O capuz está sendo oferecido como parte do próximo leilão da Prop Store em Londres. É um dos vários “tesouros do cinema e da televisão” que estão sendo apresentados durante o primeiro dia do leilão ao vivo – que vai de 1º a 2 de dezembro – e deve arrecadar de £8.000-10.000 (US$ 10.000 a US$ 13.000).

Você pode conferir -clicando neste link-.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias