A Atlantic Records e a Warner Music liberaram “Birds Of Prey: The Album”, um compilado musical de vozes femininas, recheado de estrelas, que acompanha o filme da Warner Bros. Pictures, Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). Confira:

Confira no final, a tracklist completa do projeto:

1) Doja Cat – Boss Bitch 
2) WHIPPED CREAM (feat. Baby Goth) – So Thick 
3) Megan Thee Stallion & Normani – Diamonds
4) Saweetie & GALXARA – Sway With Me
5) Charlotte Lawrence – Joke’s On You
6) Maisie Peters – Smile
7) CYN – Lonely Gun
8) Halsey – Experiment On Me
9) Jucee Froot – Danger
10) K.Flay – Bad Memory
11) Sofi Tukker – Feeling Good
12) Lauren Jauregui – Invisible Chains
13) Black Canary – It’s A Man’s Man’s Man’s World
14) Summer Walker – I’m Gonna Love You Just A Little More Baby
15) ADONA – Hit Me With Your Best Shot

“Birds Of Prey: The Album” dá sequência à enorme parceria de sucesso entre a Atlantic Records e a Warner Bros. Pictures. As companhias se uniram em 2016 para “Suicide Squad: The Album”, projeto nominado ao Grammy Award que entrou no topo dos charts de álbuns em 70 países ao redor do mundo, incluindo duas semanas consecutivas na lista Billboard 200. Certificado duas vezes platina pela RIAA, “Suicide Squad: The Album” foi uma das principais trilhas do verão americano, com diversos singles certificados platina e multi-platina, incluindo sete vezes platina e nominação ao Grammy por “Heathens”, do Twenty One Pilots, três vezes platina por “Sucker For Pain”, do Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons com Logic e Ty Dolla $ign (feat. X Ambassadors) e nominação ao Grammy, além de certificado de platina por “Purple Lamborghini” do Skrillex & Rick Ross.

“Birds Of Prey: The Album” foi produzido e supervisionado por Kevin Weaver, presidente da Atlantic Records da Costa Oeste, responsável também pela produção da trilha sonora de “O Rei do Show”, “Esquadrão Suicida”, “Velozes & Furiosos 7”, “A Culpa é das Estrelas” e “Velozes & Furiosos 8”.  Nomeado pela Rolling Stone como um “guru das trilhas sonoras”, Weaver é vencedor do Grammy Award e cinco vezes indicado ao prêmio, tendo produzido inúmero projetos de trilhas sonoras multi-platina, que acumularam dezenas de milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.

A produção executiva do projeto é assinada por Margot Robbie, Cathy Yan, Suel Kroll e Bryan Unkeless. Parceiros-chave envolvidos na criação da trilha sonora que compõe o álbum incluem Brandon Davis e Joseph Khoury, executivos responsáveis pela Warner Bros. Darren Higman e Nikki Sherrod completam a lista, além dos supervisores musicais Kent e Gabe Hilfer.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias