O filme Aves de Rapina segue dando o que falar dentro da DC Filmes. A Batgirl que estava sendo cogitada com um papel chave na trama, pode ser que nem esteja de fato no longa. Isso é o que indica as informações do jornalista Umberto Gonzales, responsável por publicações como The Wrap e Heroic Hollywood.

O portal Batman News, comentou uma publicação de uma matéria que sugeria que o filme fosse uma produção para maiores de 18 anos, e questionou a opinião do público, apontando que assim como Mulher-Maravilha, a Batgirl era um exemplo para todo um público adolescente, então como ficaria isso em um filme para maiores? Foi então que o jornalista Umberto Gonzalez entrou em ação para desmentir a informação, dizendo que na verdade Batgirl não estará no filme.

O jornalista questionou o Batman News, que afirmou que a informação veio do Variety, mas então Umberto apontou que na verdade o que foi dito é que Barbara Gordon estará no filme, mas não Batgirl. Isso pode significar tanto que teremos a Oráculo no filme, quanto também pode significar que Barbara estará apenas como uma civil na produção. Resta aguardar!

Embora não seja uma informação oficial, Umberto é uma renomada fonte confiável, que já conseguiu informação privilegiada inúmeras vezes.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias