Apesar de não surpreender nas bilheterias, os fãs de ‘Aves de Rapina’ clamam por uma sequência para o filme de 2020, e agora, a interprete da Renée Montoya garante que retornaria para uma.

“Aves de Rapina (e a Emancipação Fantabulosa da Arlequina)” marca 2020 como a única produção da DC a chegar aos cinemas de todo mundo até o momento. Nos meses que seguiram seu lançamento, fãs do longa fizeram inúmeros pedidos para que algum tipo de continuação da produção, seja em formato de minissérie ou filme para o HBO Max, pudesse dar continuidade para a trama escrita por Christina Hodson de alguma maneira.

E agora, de acordo com uma das estrelas do filme, Rosie Perez, ela definitivamente estaria disposta a voltar para um novo projeto com sua personagem. Em uma nova entrevista, enquanto falava sobre seu papel em The Flight Attendant, a nova série para o streaming oficial da Warner, o HBO Max, Rosie afirma que ela voltaria ao mundo de Aves de Rapina se a oportunidade surgisse.

“Quero dizer, se acontecer, claro”, revelou Perez. “Quando você sugeriu isso, a primeira coisa que me veio à mente foi: ‘Meu Deus, preciso perder peso e ficar em forma novamente’.”

A atriz revelou também na mesma entrevista que não gostou das piadas sobre a sua idade em “Aves de Rapina.

“Me chamaram de “vovó”. Essa foi a única coisa, eu fiquei “Sério gente?” Eu pensei: “Você teria coragem de dizer isso para Helen Mirren, em seus 50 milhões de filmes de ação?”

Rosie não é a única estrela de Aves de Rapina a expressar seu desejo de ver algum tipo de continuação da franquia: a atriz Jurnee Smollett também afirmou estar pronta para retornar como a favorita dos fãs, a Canário Negro.

“Não é nenhum segredo o quanto eu amei fazer a Canário Negro, e [eu estava] muito honrada em assumir esse manto”, revelou Smollett-Bell em julho. “Eu absolutamente faria isso de novo se tivesse uma chance.”

Smollett é o rosto principal dos pedidos feitos pelos fãs para um possível spin-off envolvendo Dinah Lance e seu futuro par romântico, Oliver Queen. Por enquanto, nenhuma produção do tipo foi anunciada pelo estúdio.

Via: [ComicBook].

Sobre Juan

Juan Santos

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias