Membro fundadora do time, Barbara Gordon é uma personagem extremamente importante para as Aves de Rapina, grupo feminino clássico da DC. Com o anúncio do primeiro filme em live action da gangue, os fãs foram pegos de surpresa com a falta da personagem entre as confirmadas pela Warner para integrar o longa, e agora, 2 meses antes da estreia, os produtores Sue Kroll e Bryan Unkeless revelaram o porque não veremos a Batgirl com seu time de garotas tão cedo.

Você não vai ver a Batgirl, terei que dizer não. E isso é uma questão para o estúdio. A personagem está em desenvolvimento para seu próprio filme solo.” afirmou Kroll.

Rumores sobre um filme da Batgirl existem desde 2017, com a confirmação vindo da contratação de Joss Whedon para desenvolver o roteiro e futuramente dirigir o longa. Então, 2 anos depois, Whedon abandonou o projeto afirmando ”falta de criatividade”, e desde então, a última informação sobre o longa foi a adição de Christina Hodson, roteirista de ‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa‘ que ficou responsável por escrever o script para o filme solo da heroína.

Unkeless afirma para o Collider que muitas ideias para o filme surgiram de Margot e ChristinaElas se divertiram, usando personagens que elas se sentiram atraídas. Certamente, algumas dessas personagens são prioridades do estúdio, mas, em geral, é: ‘Esse personagem é incrível!’ Você sabe? E Christina e Margot ficariam empolgadas com esses personagens e isso nos levou às pessoas que temos nesse projeto.

Aves de Rapina chega no dia 7 de fevereiro aos cinemas.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias