Com pouco tempo faltando para o lançamento de Aves de Rapina nos cinemas, as primeiras reações de jornalistas especializados no ramo chegam nas redes sociais.

Com reações extremamente positivas, os elogios vão da direção da novata Cathy Yan, ao elenco, e a direção de arte tomada pela produção, que recebe praise pelos riscos que compensaram em grande estilo. Confira:

”Aves de Rapina é deliciosamente despretensioso e despreocupado com seu lugar em um contexto maior. É uma comédia de crime loucona e um verdadeiro filme de festa. Todo mundo está se divertindo, mas Mary Elizabeth Winstead interpreta Huntress como uma personagem coadjuvante em THE TICK. E Isso arrasa.”
Eu realmente gostei de Aves de Rapina
. Um dos meus filmes favoritos da DC. Ótima mistura de ação e diversão, e alcança coisas que nunca vi em um filme de super-heróis antes
Aves de Rapina foi uma viagem! As cenas de ação são realmente cruas e algumas das melhores que eu já vi em um filme de quadrinhos. Cada personagem tem seu momento para brilhar e eu adorei. Apenas espere até testemunhar o poder do grito da canário na tela grande !!
Aves de Rapina é uma rebelião – cheio de atitude e algumas das sequências de luta mais inventivas e esmagadoras do gênero dos super-heróis até hoje. Entrei com baixas expectativas e fiquei agradavelmente surpreendido com o quanto me diverti. Não reinventa a roda, mas tem estilo de sobra.
Aves de Rapina é como assistir os quadrinhos mais engraçados de Harley Quinn ganharem vida! Margot Robbie me deixou no chão com todas as escolhas que ela faz. E ela impressiona nas sequências de luta mais loucas e criativas da era moderna dos filmes de super-heróis.
Acabei de ver Aves de Rapina, e fico feliz em informar que este é o meu filme moderno favorito da DC. Como Shazam, ele cria seu próprio caminho com estética, ação e tom totalmente únicos. Margot, Ewan e todo o resto são 100% fantabulosos. Por que não há mais cenas de ação de patins?
Aves de Rapina tem cenas de ação incríveis, humor e alguns dos personagens mais memoráveis ​​que já vimos em um filme da DC, mas o maior destaque é Margot Robbie. Ela é fantástica como Harley, ao mesmo tempo em que prova que, às vezes, nossos relacionamentos mais valiosos são os que temos com boa comida
Aves de Rapina é como se John Wick fosse produzido em um filtro louco de um parque de diversões e cheio de glitter e palavão. É tudo o que você poderia querer de #HarleyQuinn e sua gangue de garotas duronas. Amei este filme completamente.
Aves de Rapina é um filme de separação sólido com uma trilha sonora que arrasa 💖
Bem melhor que Esquadrão Suicida – em grande parte porque temos um raro vislumbre da rica vida interior de uma super vilã (e ela realmente cumpre o que foi prometido no trailer).

As reações positivas continuam, e podem ser conferidas pelo Twitter. Aves de Rapina chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias