Presença marcante na edição desse ano da CCXP, Margot Robbie e o elenco de ‘Aves de Rapina‘ não pouparam curiosidades sobre a produção do próximo longa da DC a chegar aos cinemas.

Com o lançamento próximo, o site Collider liberou entrevistas que aconteceram durante sua visita ao set de filmagens no início do ano, na Califórnia, onde seus jornalistas tiveram acesso a sets e artes conceituais, até presenciando a gravação de algumas cenas.

A entrevista com Margot Robbie rolou ali mesmo no set, com a atriz em pleno traje de Arlequina, durante uma pausa das gravações. A atriz afirma que teve a ideia do filme durante as gravações de ‘Esquadrão Suicida‘:

Bom, na verdade eu estava filmando Suicide Squad quando tive a ideia, pois fiquei dizendo ‘Oh, Harley se da dão bem quando tem outras pessoas com quem ela pode brincar’, e eu fiquei pensando como em minha vida, sempre estive rodeada de mulheres, meu grupo de amigas, e eu só queria que a Harley tivesse sua própria gangue de garotas. Obviamente comecei a ler muitos quadrinhos, qualquer coisa que envolvesse a Arlequina, mas uma das histórias separadas que comecei a ler foi Aves de Rapina. Harley não é um membro desse grupo, mas é uma divertida gangue de garotas que é legal explorar aqui e ali.” – Explicou a atriz.

Still do filme

Curiosamente, Margot afirma que a ideia para o longa começou por sua paixão pela personagem Helena Bertinelli, a Caçadora. “Eu apenas amei a Caçadora, e em meu primeiro argumento para história, eu disse que queria manter tudo contido, nada grande, sem ‘fim do mundo‘, apenas um filme com gangues e máfia. E foi ai que comecei a ler muitos quadrinhos da Caçadora, que vem de uma família mafiosa… Eu sempre volto para histórias de vingança pois são sempre diretas, e você está sempre motivado.” – Completou.

Dai pra frente, o desafio era completar um time que pudesse trabalhar com a Caçadora, e ter a Arlequina como chaveirinho. “Após escolher a Caçadora, tudo seguiu mais rápido. Quais membros poderiam contrabalancear uma história de vingança? Você precisaria de uma personagem com uma certa moral como Renee Montoya. Precisávamos de uma policial ali. Canário obviamente é crucial para as Aves de Rapina, nós realmente queríamos apresentar ela também. Eu e Christina Hudson, nossa roteirista, conversamos muito sobre nossos filmes favoritos, então queríamos prestar homenagens para algumas coisas, o filme “O Profissional” é um deles, nós amamos esse relacionamento entre mentor e aluno, criando uma amizade inesperada [entre Harley e Cassandra Cain].” terminou a atriz.

Nova imagem do elenco no set

No fim, o time de atrizes escolhidos para embarcar nessa aventura com Margot foi Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora, Rosie Perez como Renee Montoya, Jurnee Smollett-Bell como a Canário Negro, e Ella Jay Basco como Cassandra Cain. A participação da membro fundadora do grupo, Barbara Gordon, a Batgirl, chegou a ser questionada pelo time, mas foi barrada pela Warner Bros. quem tem planos para um filme solo para a personagem no futuro.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa‘ chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias