Em entrevista ao THR, Jurnee Smollett-Bell contou alguns detalhes sobre sua participação no filme ‘Aves de Rapina’. A atriz revelou que teve que suportar quatro rodadas de audições e mais de 30 leituras para interpretar o papel.

“Eu saí dizendo: ‘Foda-se eles'”, disse ela. Um pensamento que durou até a produção ligar para ela e dizer que ela tinha conseguido o papel da Canário Negro.

Margot Robbie, sua produtora e co-estrela do filme, lembra o fato de uma forma diferente. “Vimos centenas de atrizes para o papel dela, e muitos fizeram audições incríveis, mas quando vimos Jurnee, isso tirou todo mundo da cabeça. Desenhei 10 estrelas e pontos de exclamação ao lado do nome dela.”, disse Margot, revelando que encontrou recentemente o seu caderno do processo de audição.

Em seguida, um grupo pequeno de pessoas estava irritada que uma mulher negra tinha sido escalada como uma personagem criada como branca nos quadrinhos. Falando sobre a polêmica pela primeira vez, Smollett afirma: “Isso trouxe uma raiva dentro de mim, o que foi ótimo para a Canário.”

‘Aves de Rapina’ estreou em fevereiro deste ano e arrecadou US$201,8 milhões de dólares mundialmente.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias