Essa semana, a produtora LuckyChap Entertainment divulgou o final das gravações de Aves de Rapina, de extra o post feito via Instagram revelou também a primeira imagem do logo do filme nas costas de uma cadeira em que a Arlequina (Margot Robbie) está sentada. Confira:

View this post on Instagram

That’s a wrap! 💋

A post shared by LuckyChap Entertainment (@luckychapentertainment) on

Além do título completo, que traduzido poderá ser “Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina”, foi possível identificar entre as letras do logo oficial algumas armas e elementos que estarão no filme, como o tradicional bastão da Arlequina, um martelo, um soco inglês, um diamante e um arco e flecha.

No elenco de Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina, além da volta de Margot Robbie como Arlequina, estão Jurnee Smollett-Bell como a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpretará a Caçadora, Ella Jay Basco será Cassandra Cain, Rosie Perez como Renee Montoya e Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, dirigido por Cathy Yan e com roteiro de Christina Hodson previsão de estreia do filme é para 7 de fevereiro de 2020.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias