Aves de Rapina | Diretora revela algumas curiosidades da produção

A diretora de “Aves de Rapina“, Cathy Yan, através do seu perfil no Twitter revelou algumas curiosidades sobre o processo de gravação e outros detalhes sobre o filme. Confira:

1- Propor uma discussão sobre a potencialidade da cocaína não foi algo que eu esperava fazer neste filme.

2- Sim, aquele é o rosto de Ewan [McGregor] em seus pijamas. Eu amo Erin Benach, nosso designer de figurinos, mais do que qualquer coisa.

3- A cena da Arlequina e Casandra andando com “Hit Me With Your Best Shot” é uma referência à uma famosa cena de “O Profissional”.

4- Ella (Cassandra) fez sua própria escalação para o filme porque ela é uma pessoa maravilhosa e multitalentosa.

5- Jurnee (Canário Negro) arrasou naquela música. Eu tive a ideia louca da Canário ser uma cantor e a Jurnee fez meu sonho se tornar realidade.

6- Tivemos que fazer um grande buraco no chão para a cena das armas da Arlequina. Foi bastante satisfatória quando acertamos o jeito de gravar.

7- A cena do corte de cabelo da Arlequina foi feita em um único take porque só tínhamos uma peruca e pouco tempo. É claro que a Margot mandou ver.

8- Sim, aquela família da cena de tortura do Máscara Negra ficou pendurada bastante tempo. E foi minha ideia. Toda vez que cortávamos, havia uma plataforma que era colocada abaixo deles. Também usamos ótimos bonecos quando não precisávamos de pessoas reais.

9- A pochete foi um item que eu vi e imediatamente e sabia que deveria estar no filme. Margot entrou no set e rapidamente pegou sem saber que estava em produção.

10- Muitos detalhes da cena do taco foi melhorada. Queríamos criar uma vibe casual com todas as garotas se aproximando. Amei a estranheza da Caçadora.

Sobre o filme

Você já ouviu aquela da policial, do pássaro que canta, da psicopata e da princesa da máfia? Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) é um conto distorcido contado pela própria Arlequina, como somente a própria pode contar. Quando o vilão mais narcisista de Gotham, Roman Sionis, e seu zeloso braço direito, Zsasz, têm como alvo uma jovem chamada Cass, a cidade fica de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.

Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) já está disponível nas plataformas digitais.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *