Aves de Rapina | Com filmagens previstas para terminar em abril, roteirista elogia elenco e promete surpresas

    Prestes a começar a produção de Aves de Rapina, ainda neste mês de janeiro, o HN Entertainment divulgou que as filmagens do longa estão previstas para terminar no dia 13 de abril, o trabalho será realizado em Los Angeles. A roteirista Christina Hodson ainda não revelou muito, porém, prometeu surpresas aos fãs.

    “As filmagens começam em janeiro, estou muito empolgada. Nosso elenco é incrível. A maioria dele já vazou, então vocês já sabem quem vai interpretar quem. Estou super empolgada com o elenco e os personagens. É realmente divertido, diferente e, independente do estúdio não querer revelar nada, acho que é divertido não dizer nada agora porque significa que teremos muitas surpresas divertidas para os fãs antigos e novos descobrirem”.

    Com a expectativa de um filme de histórias em quadrinhos para adultos, a equipe de produção de “Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina”, tradução livre do título original, é composta pelo diretor de fotografia Matthew Libatique (Homem de Ferro 1 e 2; Venon), a designer de produção K. K. Barrett, a supervisora de arte Kasra Farahani, o coordenador de cenas de ação Jonathan Eusebio e o coordenador de luta Jon Valera, que já trabalharam juntos em John Wick 1 e 3, Pantera Negra e Deadpool 2, Cathy Yan é responsável pela direção.

    No elenco do filme, além da volta de Margot Robbie como a Arlequina, estão Jurnee Smollett-Bell como a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpretará a Caçadora, Rosie Perez como Renee Montoya e Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra. “Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina” estreia nos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.

    Leonardo Henriquehttp://terraverso.com.br
    Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    0FãsCurtir
    2,993SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever

    Últimas Postagens