Prestes a começar a produção de Aves de Rapina, ainda neste mês de janeiro, o HN Entertainment divulgou que as filmagens do longa estão previstas para terminar no dia 13 de abril, o trabalho será realizado em Los Angeles. A roteirista Christina Hodson ainda não revelou muito, porém, prometeu surpresas aos fãs.

“As filmagens começam em janeiro, estou muito empolgada. Nosso elenco é incrível. A maioria dele já vazou, então vocês já sabem quem vai interpretar quem. Estou super empolgada com o elenco e os personagens. É realmente divertido, diferente e, independente do estúdio não querer revelar nada, acho que é divertido não dizer nada agora porque significa que teremos muitas surpresas divertidas para os fãs antigos e novos descobrirem”.

Com a expectativa de um filme de histórias em quadrinhos para adultos, a equipe de produção de “Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina”, tradução livre do título original, é composta pelo diretor de fotografia Matthew Libatique (Homem de Ferro 1 e 2; Venon), a designer de produção K. K. Barrett, a supervisora de arte Kasra Farahani, o coordenador de cenas de ação Jonathan Eusebio e o coordenador de luta Jon Valera, que já trabalharam juntos em John Wick 1 e 3, Pantera Negra e Deadpool 2, Cathy Yan é responsável pela direção.

No elenco do filme, além da volta de Margot Robbie como a Arlequina, estão Jurnee Smollett-Bell como a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpretará a Caçadora, Rosie Perez como Renee Montoya e Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra. “Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina” estreia nos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias