Chad Stahelsky, diretor dos filmes John Wick, foi contratado para integrar a fase de refilmagens do longa Aves de Rapina, profissional será responsável pela adição de novas cenas de ação para a produção ao lado da diretora Cathy Yan.

A 87 Eleven, empresa de Chad Stahelsky e especializada em cenas de ação, está diretamente envolvida em Aves de Rapina desde o começo dos trabalhos de produção do filme. Outro destaque da carreira do cineasta é o seu trabalho como coordenador de dublês em V de Vingança (2006).

No elenco de Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina, além da volta de Margot Robbie como Arlequina, estão Jurnee Smollett-Bell como a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpretará a Caçadora, Ella Jay Basco será Cassandra Cain, Rosie Perez como Renee Montoya e Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, dirigido por Cathy Yan e com roteiro de Christina Hodson previsão de estreia do filme é para 7 de fevereiro de 2020.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias