Chris McKay ( também diretor de LEGO Batman: O Filme), em entrevista recente ao portal CBM, falou sobre o filme solo do Asa Noturna e afirmou  não usar muita computação gráfica;

“Será um grande filme de ação, com muito coração e emoção. Será uma jornada louca e divertida. Quem quer que seja escalado como o Asa Noturna e os outros atores estarão em uma incrível experiência de um campo de treinamento, porque será muita coisa. Não farei muita coisa em computação gráfica, será bem real. Teremos muito trabalho de dublês eles precisarão fazer todas as coisas na frente das câmeras e de forma crível. Para o elenco e equipe, será uma experiência visceral, e também para o público. Não será como esses vários filmes cheios de computação gráfica, voos, isso e aquilo. Tudo o que ele fizer precisa ser real. O superpoder dele é ser realmente bom, como um ser humano, nas lutas e acrobacias e coisas assim, então você verá isso na tela. Será divertido”. 

O diretor afirma que é um grande fã do personagem nas HQs:

“Sou um grande fã de quadrinhos, e ser capaz de contar a história do Asa Noturna, fazer uma história do Dick Grayson, que é um personagem que todos no mundo conhecem, mas nunca teve realmente muito tempo nas telas. Eles fazem um bilhão de filmes do Homem-Aranha e Batman e tentaram com o Hulk. Quando estavam fazendo os filmes de Tim Burton, sempre era algo como ‘Bom, talvez façamos o Robin agora, talvez aparece no Returns… não, vamos deixar para o próximo’. Com Christopher Nolan, as pessoas ficaram tipo ‘será que ele colocará o Robin?’. Quando fizeram Batman vs Superman, estavam conversando sobre isso. Sou um grande fã de histórias secundárias, e ele é um dos grandes exemplos disso nas HQs. É um personagem com o qual eu cresci, gosto do arco”.

O filme ainda não tem data prevista de estreia. Bill Dubuque (O Contador) está trabalhando no roteiro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias