A máscara do Batman nos cinemas já foi muito debatida pelos fãs da DC, e o diretor Chris McKay está querendo resolver essa questão no filme solo do Asa Noturna.

A crítica é sempre que os olhos do herói deveriam ser brancos, como nas HQs e animações, mas nos live-action os olhos ficam aparentes. Um fã questionou McKay no Twitter sobre isso, e ele foi bem claro sobre sua preferência:

A parte que importa dos tweets são: “@buddboetticher Eu vejo sua foto de perfil. Por favor, faça acontecer [os olhos brancos]” e o diretor respondeu “Concordo”.

Como o próprio diretor confirmou, pouco já está definido sobre o longa, ele ainda está finalizando o roteiro, e nem pensar em elenco ainda, apesar de ter feito uma enquete perguntando aos fãs quem eles gostariam de ver no papel.

Só de confirmar seu voto pelos olhos brancos, muitos fãs já ficaram mais tranquilos. Ficamos no aguardo de mais novidades sobre o filme!

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias