Zack Snyder mesmo estando longe da direção nos filmes recentes da DC, vem sendo consultado, além de participar na produção de outros longas deste universo.

Em recente entrevista ao Collider, o diretor do longa Aquaman, James Wan, comentou sobre a aprovação de Zack Snyder ao corte do diretor do longa.

“Sim, eu mostrei a Zack Snyder meu corte do diretor logo depois que finalizei e ele me deu um sinal positivo. Ele realmente me ajudou e me deu sua benção para finalizar o filme, porque ele sabia o quão grande era o meu compromisso com os efeitos visuais. O que ele viu tinha muita tela verde, muitas pré-visualizações e storyboards. Você tira uma foto do storyboard e coloca isso no filme, então era algo bem rude e cru. Mas acho que o elemento humano está lá e ele e Debbie (Snyder) foram ajudaram muito. Eles nos deram a benção (para terminar)” comentou Wan que vem sendo muito elogiado  por sua direção no longa.

Aquaman está em cartaz nos cinemas brasileiros e além de James Wan na direção conta com Jason Momoa como Aquaman, Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Orm e Nichole Kidman como a rainha Atlana.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias