Aquaman | Zack Snyder aprovou corte de diretor de James Wan

Zack Snyder mesmo estando longe da direção nos filmes recentes da DC, vem sendo consultado, além de participar na produção de outros longas deste universo.

Em recente entrevista ao Collider, o diretor do longa Aquaman, James Wan, comentou sobre a aprovação de Zack Snyder ao corte do diretor do longa.

“Sim, eu mostrei a Zack Snyder meu corte do diretor logo depois que finalizei e ele me deu um sinal positivo. Ele realmente me ajudou e me deu sua benção para finalizar o filme, porque ele sabia o quão grande era o meu compromisso com os efeitos visuais. O que ele viu tinha muita tela verde, muitas pré-visualizações e storyboards. Você tira uma foto do storyboard e coloca isso no filme, então era algo bem rude e cru. Mas acho que o elemento humano está lá e ele e Debbie (Snyder) foram ajudaram muito. Eles nos deram a benção (para terminar)” comentou Wan que vem sendo muito elogiado  por sua direção no longa.

Aquaman está em cartaz nos cinemas brasileiros e além de James Wan na direção conta com Jason Momoa como Aquaman, Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Orm e Nichole Kidman como a rainha Atlana.

Avatar

Ricardo dos Santos

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *