Roubando a cena em ‘Watchmen‘, outra produção da DC, Yahya Abdul-Mateen II, o intérprete do Arraia Negra em ‘Aquaman‘, deu mais informações sobre seu retorno para a sequência do filme de James Wan.

Com lançamento confirmado para dezembro de 2022, o retorno de David Kane, nome por trás do mercenário que guarda uma grande promessa de vingança contra o agora Rei de Atlantis (Jason Momoa), é mais do que confirmado por seu intérprete, Yahya:

Nós temos um encontro marcado em Dezembro de 2022. Espero que continue assim

Arraia Negra vai voltar, estou confiante disso. Estou animado para explorar esse mundo de novo e causar mais problemas. Eu realmente quero adicionar mais personalidade para David Kane, explorar mais dele em Aquaman 2 e lhe dar uma jornada.” afirma o ator para a Entertainment Weekly.

Em “Aquaman“, Arraia Negra usou tecnologia Atlantean provida pelo antigo Rei Orm Marius (Patrick Wilson) para construir seu traje, mas seus planos foram destruídos quando Arthur o derruba montanha abaixo. Durante a cena pós-créditos, descobrimos que Dr. Stephen Shin (Randall Park) encontrou e salvou David após a queda.

Aquaman 2 chega aos cinemas no dia 16 de dezembro de 2022.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias