O visual do Aquaman de Jason Momoa é bem diferente daquele que estamos acostumados no quadrinhos e animações. Mas isso não foi motivo de crítica, já que o público e a crítica gostaram bastante de como ficou o resultado final da caracterização. Mas você sabia que foi tudo ideia do ator e do Zack Snyder?

Juntos com o figurinista Michael Wilkinson, eles chegaram ao que conhecemos do novo rei dos mares:

“Zack [Snyder] teve a ideia de colocar tatuagens por tudo, e todos queriam que o personagem tivesse um pouco de cabelo loiro. Eu apenas queria que ele tivesse olhos esverdeados como os de Van Gogh, fazendo você se perder neles. Você fica um pouco assustado olhando, mas eles te atraem. Nós colocamos as lentes de contato e eu fiquei surpreso. É um pouco assustador, mas espero que não muito. (…) Nosso figurinista, Michael Wilkinson, é inacreditável. A armadura tem as cores dourado e verde, e é feita de 40 quilos de borracha. Na verdade, eu não sei do que é feito, mas é muito pesado; e visualmente bonito. Você coloca ela e apenas quer se afundar no personagem.”

Aquaman vai participar agora do filme Liga da Justiça, que estreia dia 16 de novembro. Mas seu filme solo está programado para chegar aos cinemas dia 21 de dezembro de 2018, e conta com Nicole Kidman (Rainha Atlanta), Amber Heard (Mera), Patrick Wilson (Orm) e Willem Dafoe (Nuidis Vulko) no elenco.

Já estamos ansiosos para ver o Aquamomoa, e vocês?

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias